URGENTE: MINISTRO DA SAÚDE DIZ QUE QUEDA DO CORONAVÍRUS SÓ EM SETEMBRO

20 de mar de 2020

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta acabou de dizer  que o cenário no Brasil é de uma subida cada vez mais forte do Coronavírus e que o Brasil está apenas no início do redemoinho.

“O vírus tem um padrão de transmissão muito competente, e que cada pessoa, quando em movimento normal, o vírus faz um espiral, uma curva de 90 graus e sobe. Nós ainda não estamos nela. São Paulo está fazendo o início do seu redemoinho”, disse.

“A gente imagina que ela vai pegar velocidade e subir nos próximos 10 dias, a gente deve entrar em abril e iniciar a subida rápida. Essa subida rápida vai durar o mês de abril, o mês de maio e o mês de junho, quando ela vai começar a ter uma tendência de desaceleração de subida, o mês de julho ela deve começar o platô, em agosto esse platô vai começar a mostrar tendência de queda e aí a queda em setembro é uma queda profunda, tal qual foi a queda de março da China.”

Pelo que se deduz da fala do ministro, até setembro, a população poderá permanecer em quarentena e todas as atividades que reúnem público deverão permanecer proibidas.

Vamos rezar e ter fé para que as previsões do ministro estejam erradas e que possamos sair desta o quanto antes.

Mural do Oeste  ancorado em texto do O Antagonista

  • Compartilhe:

Publicidade