UNIFASB COMUNICA ADIAMENTO DO PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE MEDICINA

07 de dez de 2020

O Centro Universitário São Francisco de Barreiras (UNIFASB) comunica o adiamento do processo seletivo de Medicina, agendado para este domingo, 06 de dezembro de 2020. A medida foi tomada após detecção de instabilidades no sistema de aplicação das provas on-line por parte da empresa contratada pelo UNIFASB durante realização de outro processo seletivo, nos mesmos moldes, em uma faculdade de Salvador (BA).
Por se tratar da mesma empresa e como forma de garantir a segurança dos candidatos durante o processo seletivo, o UNIFASB juntamente com a Strix Educação, Avaliação e Projetos optaram pelo adiamento. As instituições acreditam que a melhor decisão, neste momento, é buscar as adequações necessárias para que o vestibular transcorra sem contratempos.
Até a próxima sexta-feira (11), os inscritos no vestibular de Medicina do UNIFASB receberão todas as orientações e informações sobre a nova data do processo seletivo, bem como os detalhes para a realização das provas dentro de um cenário seguro. O UNIFASB agradece a confiança depositada na instituição e reforça a sua responsabilidade e respeito a cada inscrito no concurso.
Barreiras, 05 de dezembro de 2020.
Centro Universitário São Francisco de Barreiras (UNIFASB) e Strix Educação, Avaliação e Projetos
  • Compartilhe:

Publicidade