‘TURISMO DO AGRO É UMA VOCAÇÃO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES’, AFIRMA SECRETÁRIO DE CULTURA E TURISMO

30 de maio de 2019

Na maior feira agrícola do norte-nordeste, o secretário de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães, Leandro Santos, concedeu uma entrevista ao site Mural do Oeste, para falar sobre a importância do evento que está sendo realizado no município, entre os dias 28 de maio e 1º de junho. A pasta que está sob o comando de Leandro é um dos destaques da gestão do prefeito Oziel Oliveira, e vem imprimindo um intenso ritmo de trabalho, principalmente com a realização de diversos eventos culturais no município.

Questionado pela nossa reportagem a respeito da importância da realização da Bahia Farm Show para o município, Leandro fez a seguinte afirmação: ”O turismo do agronegócio é uma vocação da cidade de Luís Eduardo Magalhães, a 15ª edição da realização do evento é mais uma confirmação da receptividade do nosso município, com os seus visitantes”.

A grande expectativa agora é para o anúncio das atrações do São João do município, evento que também é coordenado pela Secretaria de Cultura e Turismo.

 

  • Compartilhe:

Publicidade