TRIBUTARISTA REALIZOU PALESTRA NA BAHIA FARM SHOW

06 de jun de 2019

 

A 15ª edição do Bahia Farm show ocorreu na ultima semana, na cidade de Luis Eduardo Magalhães (Bahia), no período de 28 de maio a 01 de junho, e mais uma vez bateu o recorde histórico de R$ 1,91 bilhão em negócios, além de trazer novidades para o setor.

O evento foi palco de grandes encontros de lideranças políticas, como a presença da ministra da Agricultura Tereza Cristina e dos governadores da Bahia (Rui Costa (PT), que foi acompanhado do vice, João Leão, além dos senadores Jaques Wagner (PT), Ângelo Coronel (PSD) e Otto Alencar (PSD).

A feira sediou, mais uma vez a troca de informações através da qualificada grade de palestras e seminários que ocorreu durante todo o evento, e que abordaram temas relevantes em diversas áreas, tendo como publico alvo não só os produtores rurais, empresários e profissionais que atuam no setor.

Destaque para a palestra do baiano e tributarista Ângelo Pitombo, sócio e fundador do escritório Angelo Pitombo Advocacia, que ocorreu no segundo dia da feira (29.05), e tratou da importância dos créditos acumulados de ICMS e a revogação dos benefícios para o agronegócio, trazendo alternativas e sanando duvidas acerca do tema.

A exposição contou com produtores rurais, contadores e empresários, que puderam tirar duvidas sobre créditos acumulados e revogação de benefícios fiscais que atingem diretamente o setor.

  • Compartilhe:

Publicidade