
Os corpos do sargento aposentado do 4º BEC, José Rodrigues Vieira, da esposa Antonia Matos Vieira e da filha deles Muriel Vieira foram levados para Teresina no Piaui e só devem chegar a Barreiras na noite desta sexta-feira, 12, ou na manhã de sábado, 13. De acordo com informações que chegaram a redação do Mural do Oeste, os corpos estão sendo transportados para Brasília e de lá é que virão para Barreiras. O velório deve ser realizado neste sábado, no Memoria Senhor do Bonfim e o enterro deve ser feito, provavelmente, no cemitério São Sebastião em Barreirinhas, bairro onde a família residia.
José Rodrigues Vieira, Antonia Matos Vieira e a filha deles Muriel Vieira viajavam para Crateús no Ceará onde, segundo informações de vizinhos, participariam do aniversário da sogra do sargento que faria 90 anos. Durante a viagem eles foram vítimas de uma tragédia. Uma batida frontal com outro veiculo que vinha na direção contrária matou o sargento, a esposa e a filha Muriel. Duas crianças que estavam no veiculo e são filhas de Muriel sobreviveram. Trata-se de Ana Luiza, de 4 anos e Vitor, de 8 anos. O acidente foi nesta quinta-feira,11, na BR 135, a 100 km. da cidade de Bom Jesus do Piauí, entre as localidades de Eliseu Martins e Canto do Buriti.
A casa da foto acima é a residência do sargento Vieira. Fica localizada próximo ao Banco do Brasil de Barreirinhas. Vizinhos, ainda chocados, contaram que eles viajaram com entusiasmo e alegria e estavam muito felizes. “Parece um pesadelo. Não dá para acreditar que algo tão terrível aconteceu” disse um deles. A morte das três pessoas da mesma família chocou a população e deixou Barreiras de luto.