TRAGÉDIA: COLISÃO ENTRE CAMINHONETE E CARRETA DEIXA UM MORTO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

01 de nov de 2020

 

Vítima de acidente fatal

A caminhonete ficou destruída

O motorista da caminhonete teve o corpo dilacerado

Destroços dos veículos

A carreta ficou em “L”

O motorista da carreta ficou levemente ferido

SAMU atendeu a ocorrência

A SUTRANS isolou a área e registrou a ocorrência

O trânsito foi afetado

Os restos mortais da vítima foi removido para o nectoério de Barreiras

Um grave acidente tipo colisão envolvendo uma carreta Bitrem/Volvo FH e uma caminhonete Ford/Ranger foi registrado por volta das 02h40 da madrugada deste domingo (01), na rodovia BR/242 na altura do KM 875 próximo ao Complexo do Bahia Farm Show, em Luis Eduardo Magalhães, deixando um motorista morto.

Segundo informações do motorista da carreta, o Sr. Elisvaldo Mendes dos Reis de 55 anos, ele estava trafegava pela rodovia sentido centro de Luis Eduardo Magalhães, quando foi surpreendido pela caminhonete Ford Ranger que trafegava no sentido contrário e invadiu a preferencial da carreta, o motorista ainda tentou desviar porém sem êxito e a colisão foi inevitável.

Com o impacto, a caminhonete saiu rodando na via e só parando após às margens da BR e o motorista identificado por Caio Felippe Miranda de Oliveira de 34 anos, natural de Gurupi/TO veio a óbito na hora tendo seu corpo arremessado para fora do veículo e tendo multilação total do corpo, tendo em vista que os órgãos ficaram espalhados nas proximadamente do veículo.

Já a carreta saiu da pista e colidiu contra um poste de energia elétrica e ficou em “L” ficando com a cabine parcialmente destruída.

Motoristas que passavam pelo local acionaram o SAMU que ao chegar prestou atendimento para ao motorista da carreta que sofreu ferimentos leves, não sendo necessário ir para UPA sendo liberado no local.

A SUTRANS sinalizou a via e isolou a cena do acidente até a chegada da Polícia Técnica juntamente com o rabecão.

O motorista da carreta foi conduzido até o DISEP onde foi registrado a ocorrência e posteriormente liberado.

Por volta das 05h20 da manhã, a Polícia Técnica realizou a perícia nos dois veículos, na via e no corpo que posteriormente foi removido para o necrotério de Barreiras para exame de necrópsia.

A pista ficou interditada por quase 30 minutos. Caio Felippe era casado e deixa esposa e um filho.

Lamentamos essa tragédia.

Blogbraga/Reportagem: Marlon

  • Compartilhe:

Publicidade