TITO SE REÚNE COM O MINISTRO GENERAL SANTOS CRUZ PARA TRATAR DAS DEMANDAS DO OESTE DA BAHIA

12 de jun de 2019

 

O deputado federal Tito (Avante/BA) tem diagnosticado os problemas de segurança e mobilidade nos municípios do Oeste e reivindicado, dos órgãos federais, ações gerais e de infraestrutura que priorizem a região.

Na manhã desta terça-feira (11), Tito esteve reunido com o Ministro da Secretaria de Governo, General Santos Cruz, no Palácio do Planalto.

Durante a reunião, o deputado pediu celeridade e a interseção do Ministro nos diversos pleitos por ele enviados ao Departamento Nacional de Trânsito (DNIT) e ao Exército Brasileiro, com demandas de segurança e mobilidade para o município de Barreiras e para Luís Eduardo Magalhães.

O deputado solicitou ainda, a liberação de importantes emendas destinadas para os municípios do Oeste da Bahia, pendentes de execução.

Por fim, ainda debateram sobre a importância do fortalecimento das ações do Fundo Soberano do Nordeste para impulsionar o desenvolvimento da região.

“Me senti muito gratificado pela atenção do Ministro, e principalmente por ele demonstrar sensibilidade aos nossos pedidos em favor dos municípios do Oeste da Bahia. Muitas boas iniciativas começarão a acontecer em breve em favor de nossa população”, disse Tito.

  • Compartilhe:

Publicidade