TITO QUER A RETOMADA DAS OBRAS DO RESIDENCIAL ÁGUA DOCE, NO POVOADO DE CANABRAVA EM BARREIRAS

29 de abr de 2019

 

A insatisfação com as obras inacabadas de residenciais na Agrovila Água Doce I, II e III, localizadas na comunidade de Canabrava, zona rural de Barreiras, fez com que futuros moradores do empreendimento buscassem o apoio do deputado federal Tito na solução do impasse.

Nessa sexta-feira (26), o deputado esteve visitando a comunidade e reuniu-se com as representantes da Comissão dos beneficiários das residências. O residencial é composto por 91 casas que seriam entregues ainda em 2014, contudo, a empresa responsável abandonou a obra que atualmente se encontra inacabada, o que impede às 91 famílias de iniciarem moradia, mesmo tendo recebido as chaves no ano de 2018, depois de um acordo feito pela Comissão com a Caixa Econômica Federal, continuam impossibilitados de utilizarem os imóveis, já que não possuem condições adequadas para moradia.

Durante o encontro, Tito comprometeu-se em empenhar junto aos órgãos federais responsáveis, para que uma solução seja construída, e que as obras sejam retomadas e concluídas.

“O nosso compromisso é de que essas casas sejam entregues de forma digna aos moradores que tanto necessitam. Durante todo nosso mandato lutaremos por moradias e dignidade para todos. Nos empenharemos para que o diálogo e o bom senso prevaleçam nesse difícil impasse e que tudo seja resolvido”, disse Tito.

Via: Fala Barreiras

  • Compartilhe:

Publicidade