TITO PRESTIGIA POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SINDICADO DOS PRODUTORES RURAIS DE LEM

19 de fev de 2019

A cerimônia foi marcada pela presença de autoridades, produtores rurais, lideranças do setor rural e líderes políticos; o mandato da nova diretoria vigorará no triênio 2019/2021

O deputado federal Tito participou na última sexta-feira (15), da posse da nova diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães (SPRLEM). Durante o ato, o parlamentar destacou o potencial do agronegócio da região ressaltando que a atividade é um dos setores econômicos que mais cresce no país e que o protagonismo que o agronegócio brasileiro vem recebendo, incluindo o prestígio nacional com reconhecimento de grande parte da mídia, se deve boa parte à atuação dos Sindicatos Rurais na organização do campo. Assegurando os interesses coletivos profissionais e empresariais, os sindicatos atuam há décadas como porta voz dos agricultores.

Ainda em sua fala, Tito disse que o papel do Sindicato não se resume apenas na defesa de classes, engloba também a aplicação de diversas missões sociais que incluem a luta por melhoria de estradas, postos, escolas, criação de programas para incentivo profissional e educacional, dentre outros.

Tito enalteceu novamente o papel da entidade reiterando seu compromisso com a defesa dos direitos, reivindicações e interesses da classe.

“Fiz questão de participar da posse da nova diretoria do sindicato que exerce um papel fundamental no município, onde a agricultura é a base da economia. Estou à disposição, para juntos buscarmos ações para melhorar e desenvolver o trabalho dos nossos produtores. Trabalharemos para continuar crescendo”.

 

Fonte: Fala Barreiras

  • Compartilhe:

Publicidade