TITO PARABENIZA CACÁ LEÃO POR DESTINAÇÃO DE RECURSOS PARA OBRAS NO HOSPITAL DO OESTE

01 de abr de 2019

Foto: Gabriel Sena/Mural do Oeste

Durante solenidade de assinatura da ordem de serviço para ampliação do Hospital do Oeste, nessa sexta-feira (29), em seu discurso, o deputado federal Tito parabenizou e sugeriu uma salva de palmas, ao também deputado federal Cacá Leão, pelo empenho e apoio à região nesta conquista, ao direcionar recursos da ordem de 10 milhões para as obras do HO. Ele agradeceu a verba e classificou como extremamente importante para a região. 

“Eu quero aqui pedir uma salva de palmas ao deputado federal Cacá Leão, que colocou 10 milhões de reais para que essa obra fosse possível. Essa é a importância de elegermos representantes que têm compromisso com nossa região. É necessário que cada vez mais nossos representantes direcionem recursos federais, principalmente para a saúde, para que haja uma qualidade de vida melhor para a população de Barreiras e de todo o Oeste”, disse Tito. 

Na oportunidade, Tito também agradeceu a presença e parabenizou o Rotary Club de Barreiras pelo importante trabalho social prestado no município e pela defesa dos serviços de oncologia em Barreiras. O Rotary é uma instituição que segundo ele, na sua essência, é formada por pessoas engajadas e dedicadas a ajudar o próximo. Seus associados trocam ideias, fazem planos, ouvem o que a comunidade tem a dizer e fortalecem seus vínculos de amizade. 

Tito finalizou destacando o empenho e a iniciativa do Governador Rui Costa, que demonstra a preocupação e o compromisso do Estado com a saúde pública da população da região. 

“Cumprimento o governador pela postura responsável de pensar no bem estar e na saúde dos cidadãos. É preciso retomar o caminho do desenvolvimento e melhorar, a passos largos, a vida do povo da região. Desse modo, estamos realizando um mandato comprometido com os interesses da população, assumindo nosso importante papel de elo entre os cidadãos e as esferas de governo. Estabelecendo parcerias visando sempre o desenvolvimento e bem estar da comunidade”, finalizou o deputado. 

 

Texto: Fala Barreiras

  • Compartilhe:

Publicidade