TITO DEFENDE UMA GESTÃO ÉTICA, DEMOCRÁTICA E EFICIENTE

10 de out de 2020

Partindo das manifestações populares foram elaborados os objetivos de um plano de governo municipal com projetos e ações voltados aos cidadãos
Recentemente, o candidato a prefeito de Barreiras pelo AVANTE (70), Tito questionou em suas redes sociais sobre o que os Barreirenses querem para Barreiras. Partindo das manifestações reunidas foram elaborados os objetivos de um plano de governo municipal com projetos e ações voltados aos cidadãos que garanta acesso aos direitos à saúde plena, à educação, ao trabalho, à moradia digna e ao planejamento urbano em infraestrutura e lazer, dentre outros.

 

Tito ressalta que a administração dele e de sua vice Edileusa Possato será realizada de forma consciente e humanizada e suas ações estarão voltadas para as necessidades da população.
Pensando nisso, uma das diretrizes de seu governo será atuar com eficácia pela redução da desigualdade promovendo o desenvolvimento econômico e social.

“Esperamos contribuir para construir a cidade que desejamos para esta e para as gerações futuras, onde o espaço público seja ocupado de forma indistinta pelos cidadãos, e as políticas não tenham outro objetivo que não o de assegurar o pleno desenvolvimento das potencialidades humanas, na implementação de uma sociedade justa, fraterna e solidária”, ressaltou o candidato.
Tito apresenta propostas viáveis para a solução dos principais problemas da cidade e tem como objetivo estabelecer uma gestão ética, democrática e eficiente, por meio de uma cultura transformadora da vida pública, fundamentada na participação do cidadão, e visando a melhoria da qualidade de vida para todos.

Ascom Tito 70

  • Compartilhe:

Publicidade