SUSPEITO DE LIDERAR FACÇÃO CRIMINOSA EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES É PRESO EM IGUATU (CE)

13 de jan de 2021

 

Operação da Polícia Civil, COTAR e a Polícia Militar prenderam suspeito de liderar uma facção criminosa da Bahia, em Iguatu município do Ceará. De acordo informações policiais, o suspeito da facção atuava em Luís Eduardo Magalhães.

A Operação começou alguns dias e por volta das 17h30 desta terça-feira (12), o homem de alta periculosidade com imensa ficha criminal foi preso. No momento da prisão o indivíduo não mostrou nenhuma reação indevida.

O mesmo estava em uma casa alugada no valor de R$ 4 mil reais, há três meses na cidade de Iguatu em companhia da mulher. Ainda segundo a Polícia Civil, ele fazia uso de identidade falsa, tinha três mandados de prisão em aberto (roubo, tráfico de drogas e dezenas de homicídios) e na residência a polícia encontrou uma identidade falsa em nome de “Ronaldo Mendes de Oliveira”, celulares, joias, relógios, ouro, quase R$ 10 mil e uma adaga de ouro, símbolo que representa como o chefe da facção.

Ele é acusado de ser responsável por vários homicídios na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Ainda segundo a Polícia, o suspeito de chefiar a facção  é conhecido como “Luxúria” e era foragido do estabelecimento penitenciário da Bahia. Posteriormente o preso será remetido para o estado da Bahia.

 

Via: Blog Braga

  • Compartilhe:

Publicidade