STF TENTA HÁ 23 DIAS INTIMAR EDUARDO BOLSONARO

26 de out de 2018

O Supremo Tribunal Federal (STF) está há 23 dias tentando intimar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Um oficial de Justiça tem ido diariamente ao gabinete dele em Brasília, mas até o momento não conseguiu localizá-lo.

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

 

Segundo informações da Coluna do Estadão, o filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ) foi denunciado em abril pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por ter ameaçado uma jornalista com quem teria tido um relacionamento. Na ocasião, ele enviou mensagens à mulher através do aplicativo Telegram e disse que iria “acabar com a vida dela” e que ela “se arrependeria de ter nascido”. Em abril, o deputado divulgou um vídeo em que acusava a jornalista de inventar histórias envolvendo outras pessoas.

 

De acordo com o STF a chefe de gabinete dele afirmou que ele atenderia o oficial depois do dia 22 de outubro. Até agora, no entanto, isso não aconteceu. Eduardo Bolsonaro foi não só o deputado federal mais votado em São Paulo nesta eleição, mas o parlamentar mais votado na história da Câmara dos Deputados.

Mural do Oeste / Com Bahia Notícias

  • Compartilhe:

Publicidade