SINDSEMB PROMOVE CAFÉ COM DEDO DE PROSA PARA DAR BOAS-VINDAS AOS NOVOS GESTORES ESCOLARES MUNICIPAIS

21 de jan de 2019

 

Um sábado com sabor especial reuniu os novos gestores das escolas municipais, que receberam as boas vindas da presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata. O encontro descontraído e cheio de sabores, bolos, doces e muita conversa, aconteceu no final da tarde desse dia 19 de janeiro, na Doce Lar Cafeteria localizada no bairro Bandeirantes.

Durante horas, os novos diretores e vice diretores que assumem o compromisso de gerir as escolas nos próximos dois anos, conversaram e trocaram experiências. A presidente Carmélia também recepcionou a subsecretária de educação Emilia Moreno, que compareceu para prestigiar o café juntamente com os gestores.

“Uma tarde deliciosa, com café, dedo de prosa, bolos maravilhosos e principalmente um momento em que comemoramos a conquista dos nossos professores, que foram eleitos pela comunidade escolar em um processo democrático. Hoje temos muitos professores e servidores da educação filiados ao Sindsemb, e não poderíamos deixar de dividir e comemorar essa conquista com todos os novos gestores, desejando uma gestão participativa, transparente e força para superar os desafios”, disse a presidente Carmélia.

  • Compartilhe:

Publicidade