
A polícia prendeu na madrugada desta terça-feira (6), Rafael Silva dos Santos. Ele é acusado de matar a esposa que estava, grávida de seis meses, com uma facada. O crime aconteceu no residencial Boa Sorte em Barreiras. Rafael estava escondido em Igaporã, quando os policiais da 94ª CIPM de Caitité o prenderam. Na fuga ele havia levado o filho menor que, segundo relatos, havia presenciado o pai assassinar a mãe.
O assassino confessou o crime e foi encaminhado para DP de Caetité. A Polícia Civil de Barreiras foi informada e já está mandando uma equipe buscá-lo. O menor foi encaminhado ao Conselho Tutelar.
Girlane Santana Silva, de 20 anos, foi morta com uma facada na noite de sábado (3) no residencial Boa Sorte em Barreiras. Rafael Silva dos Santos, companheiro de convívio da vítima, era o principal suspeito. A mais nova teria corrido chamar sua avó, que mora bem próximo da casa e contado que o pai havia matado sua mãe.
A mãe da vítima tentou ajuda, mas a filha já estava morta e Rafael já tinha fugido com o filho mais novo. Pessoas ligadas à família, dizem que o companheiro de convívio era violento e extremamente ciumento.
Mural do Oeste com informações do Mais Oeste