SEM NEYMAR, BRASIL ENFRENTA RÚSSIA EM ESTÁDIO QUE SEDIARÁ A FINAL DA COPA DO MUNDO

23 de mar de 2018

A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira (23), às 13h (de Brasília), para enfrentar a Rússia, em Moscou. Este é o penúltimo amistoso do Brasil, que será disputado no Estádio Luzhniki, palco da final da Copa do Mundo no próximo dia 15 de julho.

Sem Neymar, por conta de uma fratura no pé direito, o técnico Tite escalou Douglas Costa para atuar na posição do camisa 10 do PSG. Além disso, o comandante também deve trocar Renato Augusto por Willian, com o atancante na ponta direita e colocando Philippe Coutinho centralizado. Na defesa, Thiago Silva será titular ao lado de Miranda, por conta da situação física de Marquinhos, que será poupado nesta partida.

“Essa nossa preparação traz alguns componentes importantes. Estando no país-sede, a Seleção pode ter contato com o povo russo e saber que o esporte agrega. Há também o grau de dificuldade. Eles empataram com Bélgica e Espanha e perderam da Argentina com um gol no final”, lembrou Tite.

FICHA TÉCNICA
RÚSSIA X BRASIL

Data: 23 de março de 2018, sexta-feira
Local: Estádio Luzhniki, em Moscou
Horário: 13 horas (de Brasília)
Árbitro: Aleksei Kulbakov (BLR)
Assistentes: Dzmitry Zhuk e Aleh Maslianka (BLR)

RÚSSIA: Akinfeev; Smolnikov, Kudryashov, Neustadter e Zhirkov; Aleksei, Glushakov e Kuzyaev; Miranchuk, Smolov e Dzagoev. Técnico: Stanislav Cherchesov

BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Douglas Costa; Gabriel Jesus. Técnico: Tite

 

  • Compartilhe:

Publicidade