SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE AUTORIZA CELEBRAÇÃO DE CONVÊNIO PARA AMPLIAÇÃO DE HOSPITAL EM BOM JESUS DA LAPA

19 de jan de 2018

Compartilhei, ao lado do prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, do secretário de Saúde do município, Marcelio Magno Magno, do deputado federal Sérgio Brito e de técnicos de saúde, a assinatura, realizada pelo secretário estadual de Saúde, Fabio Vilas-Boas, para a elaboração do convênio para a ampliação do Hospital Municipal Carmela Dutra e construção do Centro de Hemodiálise no município.

O próximo passo dessa etapa será na Procuradoria Geral do Estado, que vai liberar o convênio para ser assinado e, em seguida, a prefeitura faz a licitação. A nossa expectativa é que o governador assine a ordem de serviço, juntamente com o prefeito Eures Ribeiro, na inauguração do Frigorífico de Bom Jesus da Lapa. A perspectiva é que, até o final do ano, as obras já estejam concluídas.

Na oportunidade, entregamos todo o projeto executivo, realizado pela prefeitura, da ampliação de 26 leitos de enfermaria adulto/pediátrico, a construção de 30 leitos de UTI Adulto/Neonatal e U5 e do Centro de Imagem do Hospital Municipal Carmela Dutra, além da construção do Centro de Hemodiálise no município. O investimento para essa obra será de R$ 5,7 milhões. Agradecemos ao governador Rui Costa e ao secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, por mais esse importante momento para o município.

 

Via: Assessoria Deputado Eduardo Salles

  • Compartilhe:

Publicidade