SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA GARANTE A JUSMARI CONSTRUÇÃO DE PONTE E REQUALIFICAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA BARREIRAS A ANGICAL

18 de jun de 2019

Construção de uma ponte no Riacho da Nanica, próximo ao povoado do Buritis I e requalificação da estrada BA 447 que liga Barreiras a Angical são as novas obras anunciadas pela deputada Jusmari Oliveira. A informação foi dada pela parlamentar durante reunião com a presença do prefeito Zito Barbosa na secretária de Infraestrutura da Bahia. Ela fez um relato ao secretário Marcos Cavalcante sobre a necessidade de reconstrução e ampliação da ponte e a requalificação da estrada. “A BA 447 é uma importante via de ligação entre Barreiras, o centro urbano de Angical, distrito de Missão de Aricobé e diversas comunidades rurais, entre elas um dos maiores projetos de reforma agrária do Brasil, a conhecida Reforma Agrária de Angical” destacou a deputada.
Jusmari disse que esta é a única via de escoamento dos produtos de Angical e por onde trafega um grande fluxo de veículos conduzindo moradores que transitam, diariamente, entre Barreiras e Angical. No que diz respeito a reconstrução e ampliação da ponte próximo a comunidade do Buritis I, Jusmari enfatiza que, atualmente, a ponte vem sendo utilizada tem um vão pequeno e não permite que veículos de grande porte passem com segurança. O secretário garantiu que, dentro em breve, atenderá o pedido da deputada e dará início as obras.

  • Compartilhe:

Publicidade