SECRETÁRIO DE CULTURA E TURISMO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR

06 de abr de 2020

 

A cidade de Luís Eduardo Magalhães ganhou um nome de peso na disputa por uma vaga no Legislativo Municipal. O atual secretário de cultura e Turismo, Leandro Santos, que também já comandou a pasta da educação no município, coloca agora o seu nome à disposição para representar a população do município na Câmara de Vereadores. O anúncio da pré-candidatura a vereador ocorreu, de forma oficial, nesta sexta-feira, 03, em mensagem publicada nas redes sociais.

O Mural do Oeste já havia repercutido a atuação de destaque do secretário municipal (leia aqui) na gestão do prefeito Oziel Oliveira.

”Após, três anos e três meses, como Secretário Municipal, é hora de ir ao encontro de novos desafios. Que venha o legislativo municipal! Hoje me proponho a ser um pré-candidato, a uma vaga no legislativo municipal. Contemplando o caminho percorrido, ao logo dos últimos três anos, o que vejo? De Janeiro de 2017 a Fevereiro de 2019: A reestruturação, reorganização educação municipal; Elevação dos indicadores de qualidade da educação, acima da meta; Planejamento e execução do maior complexo educacional da história. De Fevereiro de 2019 a Abril de 2020: O protagonismo da cultura municipal. Teremos ainda muito tempo para discorrermos sobre cada grande ação, que me especializou no Direito Administrativo, e me fez entender, que não basta querer e sonhar, a lei precisa permitir, e você precisa entender de orçamento público e sua aplicabilidade. Além da técnica aprendida e vivenciada, só a convivência com as pessoas, suas necessidades e expectativas seja na educação ou cultura, é capaz de desenvolver a sensibilidade necessária para continuar, a fazer o bem a toda sociedade tornando-a cada vez melhor. Sou gestor, sou executivo, e estou apto ao legislativo. Pra Fazer a Diferença”, afirmou o Profº. Leandro dos Santos, que é também educador e Bacharel em Direito.

 

  • Compartilhe:

Publicidade