“SE VEREADOR NÃO TIVER POSIÇÃO, O MACHADO AMOLADO CORTA MESMO”, DIZ VEREADOR EURICO

09 de maio de 2018

Ao discursar na Tribuna da Câmara Municipal na sessão desta terça-feira, 08, o vereador Eurico Queiroz, fez referência ao Mural do Oeste que destacou a Lei do Machado Amolado que corta cargos de vereadores que estão na base aliada e votam com a oposição. Na opinião de Eurico o parlamentar tem que ter lado, ou é oposição ou é base. “Se for da base tem que seguir as orientações, tem que votar com o governo. Isso é assim no governo federal, no governo estadual e no governo municipal. Se o vereador é da base e resolve votar contra o governo, o machado amolado corta e tem que cortar mesmo” afirmou.

Eurico disse ainda que não é homem de ficar em cima do muro. “Minhas posições são claras. Se estou na base do governo vou votar com o governo. É assim que tem que ser. No dia que eu discordar do governo eu terei a ombridade de chegar para o prefeito, agradecer e dizer que não votarei mais com o governo. Essa tem que ser a postura correta. Agora querer ser base e oposição ao mesmo tempo nunca vai dar certo e o machado amolado vai descer cortando” disse ele.

O vereador elogiou as matérias do Mural do Oeste feitas sobre o assunto mas chamou a atenção dos colegas de Parlamento. “Quem for oposição que seja oposição, é um direito de cada um, agora quem for da base tem que seguir o governo para não receber o machado amolado” finalizou.

  • Compartilhe:

Publicidade