SAULO MARTINS FAZ ANÁLISE SOBRE MUDANÇA NA DATA DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020 

13 de jul de 2020

 

 

Aprovada a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que permitiu o adiamento das Eleições Municipais de 2020 em virtude da pandemia de Covid-19, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Luís Roberto Barroso, destacou que a alteração nas datas é um entendimento unânime de especialistas ouvidos pelo TSE. 

O texto aprovado transfere as datas do primeiro e do segundo turnos, respectivamente, para os dias 15 e 29 de novembro deste ano. Ao Mural do Oeste, Saulo Martins afirma entender o momento delicado em que todo o pais vivencia e acredita que o adiamento é baseado em dados favoráveis a preservação da saúde de todos. 

Antes de me colocar como pré-candidato em  busca de um pleito eleitoral, sou pai, esposo, filho e cidadão barreirense, e por isso entendo que o momento é de solidariedade,  responsabilidade com a vida do outro e de  que  a politicagem tão intensa e tradicional vivenciada em nosso município em eleições anteriores, já não cabe mais e em meio a uma pandemia que tem deixado tantas famílias ao relento, compactuo com a ideia de que seja sim adiada as eleições até que se chegue um momento seguro para a saúde de todos nós,” disse Saulo Martins.

Saulo é pré-candidato a vereador pelo PDT no município de Barreiras, e tem tido seu nome destacado nas mídias sociais por sempre se posicionar em temas relevantes ao município e também na região Oeste da Bahia.

 

 

  • Compartilhe:

Publicidade