BARREIRAS: NOVENÁRIO DE SÃO SEBASTIÃO VEM REUNINDO GRANDE PÚBLICO

14 de jan de 2020

Teve início no último sábado, 11, o novenário em comemoração e homenagem ao padroeiro de Barreirinhas, São Sebastião. A novena em homenagem as comunidades missionárias conta sempre com participação de um grande público e foi presidida pelo padre Cleidiomar, as novenas prosseguem todas as noites e após a realização da cerimônia religiosa, acontece uma quermesse ao lado da igreja, com comidas típicas e bebidas e música ao vivo, com entrada gratuita para todos.

A culminância do novenário será no dia 20 de janeiro, com a realização de uma missa solene presidida pelo padre Juraci Gomes da paróquia de Salvador, capital do nosso estado. Ao Mural do Oeste, o padre Robinho fala sobre a celebração: “É um momento muito especial, celebrar o mártir São Sebastião, homem destemido, dedicado ao cristianismo e que não deixou se intimidar ou se amedrontar diante de tantas ameaças e perseguições por parte do poderoso Império Romano”, exalta o padre Robinho.

Por estar passando por uma grande reforma em sua estrutura, a igreja está precisando de colaboração. As doações podem ser depositadas diretamente na conta da paróquia, banco do Brasil, agência 231-3 conta corrente 18.179- x

Maiores informações com padre Robinho pelo telefone: (77) 99828.5836 ou através da secretaria da paróquia (77) 3611-2723.

  • Compartilhe:

Publicidade