SÃO DESIDÉRIO: PREFEITURA FAZ APRESENTAÇÃO VIRTUAL DAS CONTAS DO 1° QUADRIMESTRE DE 2021

14 de jun de 2021

Com o objetivo de demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do 1º Quadrimestre de 2021, foi realizada na manhã desta segunda-feira, 14 de junho, no auditório da Câmara Legislativa, uma audiência pública transmitida ao vivo de forma virtual pelos canais oficiais da Prefeitura Municipal e da Câmara.

A prestação de Contas obedece aos dispositivos da Lei Complementar 101/2000 e da Lei Complementar de 141/2012, em que o Executivo tem a obrigação de prestar contas à população sobre todos os recursos investidos. Foram prestadas contas dos investimentos realizados no município de São Desidério nos primeiros quatro meses desse ano, de forma geral e do Fundo Municipal de Saúde a partir das ações de prevenção ao Covid-19.

A secretária de Administração, Ávila Izadora e o secretário de Saúde, Adriano José estiveram presentes. Laurenço Júnior, apresentador da Contabilidade da Prefeitura, explanou os Demonstrativos, a Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais e o Relatório Detalhado da Gestão do SUS referentes ao 1º Quadrimestre de 2021 do município de São Desidério. “O município de São Desidério demonstrou equilíbrio de despesas e tendência até o primeiro quadrimestre em cumprir as metas fiscais estipuladas pela lei”, declarou Laurenço Jr.

 

Ascom SD

  • Compartilhe:

Publicidade