SANTA RITA DE CÁSSIA: PREFEITO E VEREADOR QUESTIONAM BLITZ NO MUNICÍPIO E PROTESTAM PELO FATO DOS VEÍCULOS APREENDIDOS SEREM TRAZIDOS PARA BARREIRAS

17 de nov de 2017

 

O vereador Ogier Furtado entrou em contato com o Mural do Oeste e denunciou que blitz pesadas da polícia militar estão sendo realizadas em Santa Rita de Cássia e os veículos apreendidos, estranhamente, estão sendo trazidos para Barreiras. Numa tentativa de acalmar a população, o prefeito Romualdo Setubal divulgou um áudio nas redes sociais informando que havia entrado em contato com o comando da PM em Barreiras, solicitando informações a respeito do assunto. Ainda segundo Romualdo nesta segunda-feira 20, o coronel Salomão irá a Santa Rita e participará da sessão da Câmara, quando falará sobre as blitz realizadas na cidade.

Segundo o vereador Ogier, em cada blitz são apreendidas pelo menos 30 motos, que são guinchadas e trazidas para o pátio em Barreiras. ”São veículos de trabalhadores humildes, que por conta da crise não estão conseguindo pagar a documentação dos seus veículos, não são criminosos, nem bandidos, são pessoas de bem que enfrentam dificuldades.” O edil frisa ainda que não sabe por qual motivo as motos são trazidas para Barreiras. ”Levar as motos para Barreiras só faz dificultar a vida das pessoas, que além de terem que pagar a documentação atrasada, ainda são obrigadas a ter mais uma despesa com a estadia do veículo no pátio. Isso prejudica demais a população santaritense, é preciso que o governo do Estado tenha mais sensibilidade com essa situação, pois o desemprego e falta de alternativas de sobrevivência são muito grandes e o povo pobre enfrenta dias de agonia, principalmente quando o único veículo que possui para ganhar o pão, lhes é tirado de forma constrangedora.”

A sessão em que o coronel Salomão vai participar é aguardada com muita expectativa pela população.

  • Compartilhe:

Publicidade