SANTA RITA DE CÁSSIA: ACIDENTE MATA O EX-VEREADOR TATICO

27 de jul de 2018

Por Luciano Guedes, do Blog Diário do Rio Preto
No meio da manhã desta sexta-feira, 27 de julho de 2018, a cidade de Santa Rita de Cássia – Bahia foi surpreendida com o falecimento do Sr. Anacreont Gomes Bezerra, conhecido como Tático, em um trágico acidente próximo ao aeroporto, na estrada que liga o povoado de Tanque ao de Caraíbas de Melo – depois do de Jotobá – zona rural do município.
Tático estava conduzindo o seu veículo de passeio com um passageiro chamado Renan, filho do Sr. Renatinho, morador do povoado santa-ritense de Campos, quando veio a óbito ao bater de frente em uma caçamba conduzida por um motorista conhecido como “Abacate” – sobrinho do cônjuge da vítima. O motorista sobreviveu e o passageiro também sobreviveu com uma fratura na pena.
Tático foi vereador de Santa Rita de Cássia duas vezes, eleito nas eleições dos anos de 1982 com 375 votos pelo PSD e 1988 com 322 votos pelo PMDB. O seu filho advogado SÍLVIO TÚLIO GUEDES BEZERRA foi eleito na Eleição 2016 vice-prefeito desse Município do Vale do Rio Preto – Oeste da Bahia – Brasil.
  • Compartilhe:

Publicidade