SALVADOR PRORROGA MEDIDAS E PRAIAS FICARÃO FECHADAS NO FERIADO DE 2 DE JULHO

28 de jun de 2021

Salvador vai repetir no feriado de 2 de Julho (sexta-feira) as medidas de combate a disseminação do coronavírus adotadas no Corpus Christi (3 de junho) e São João (24 de junho). Portanto, as praias da capital baiana estarão fechadas na sexta, sábado e domingo.

O toque de recolher e a proibição de venda de bebidas alcoólicas ainda não foram definidas, uma vez que são medidas adotadas em âmbito estadual e cabem ao governo da Bahia a prorrogação ou não.

Sobre o comércio, Salvador segue na fase amarela com funcionamento todos os dias e com horários determinados para cada setor, observando o toque de recolher estadual.

Com a prorrogação, seguem as ações de proteção à vida nos bairros: Brotas, São Marcos, São Caetano, Fazenda Grande do Retiro, Boca do Rio e Lobato.

Além disso permanecem fechados parques, áreas públicas, campos e quadras e praias aos finais de semana.

“Nós entendemos que ainda precisamos fazer esforço final, os decretos que vencem amanhã [terça-feira] estão sendo renovados por mais sete dias, vamos manter como estão as coisas por mais sete dias. Sobre bebidas e toque de recolher, são medidas do governo do estado, vamos ter conversas para saber se serão mantidas ou não. Na sexta-feira, 2 de julho, as praias estarão fechadas”, disse Bruno Reis nesta segunda-feira (28) durante coletiva de imprensa.

Bahia Notícias

  • Compartilhe:

Publicidade