RUI VISITA REGIÃO E OESTE GANHA POLICLÍNICA QUE SERÁ CONSTRUÍDA EM BARREIRAS

21 de fev de 2018

 

A região oeste será atendida em uma antiga demanda na área de saúde: a construção de uma policlínica, disponibilizando diversos diagnósticos e especialidades médicas para a população.

Durante a visita a Luís Eduardo Magalhães, nesta sexta, Rui Costa reunirá os representantes de vinte e três municípios para, juntos, assinarem um protocolo de intenções do Consórcio Público Interfederativo de Saúde para a região.

Os municípios de Angical, Baianópolis, Barreiras, Brejolândia, Catolândia, Cotegipe,Cristópolis,Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério, Tabocas do Brejo Velho, Wanderley, Brotas de Macaúbas,  Buritirama, Ibotirama, Ipupiara, Morpará, Muquém de São Francisco, Oliveira dos Brejinhos e Paratinga vão assinar o documento que irá autorizar a construção de uma policlínica em Barreiras.

Na área da saúde o governador do Estado fará a  entrega de uma ambulância para o município de Santa Rita de Cássia. Os recursos foram viabilizados pela Secretaria de Saúde do Estadual de Saúde (Sesab).

  • Compartilhe:

Publicidade