RIACHÃO DAS NEVES: PREFEITO MIGUEL SE REÚNE COM GERENTE REGIONAL DA EMBASA PARA RESOLVER PROBLEMAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

09 de jun de 2021

Atendendo solicitação da deputada Jusmari Oliveira, o Gerente Regional da Embasa Lucas Moura de Araújo, o Gerente local Bergson Trindade Silva e o assessor Charles Araújo, se reuniram na manhã desta quarta-feira, 09 de junho, com o prefeito Miguel Crisostomo, em Riachão das Neves, para fazer um amplo levantamento dos problemas de abastecimento de água, tanto na sede quanto na zona rural. Anteriormente, Jusmari já havia apresentado uma indicação ao governador Rui Costa, solicitando abastecimento para várias comunidades de Riachão.

“Nossa preocupação é com todos os povoados, a exemplo de Barra do Riacho, Entroncamento, São José, Cariparé, Assentamento Rio Branco, Pires, Barrriguda, entre muitos outros”, disse Miguel. O prefeito sugeriu que a captação de água fosse feita da estação de Riachão das Neves em uma rota de beneficiará mais de 20 distritos e povoados.

O Gerente Regional anotou todas as demandas, inclusive o formato do novo contrato da Embasa com o Município, com a finalidade de resolver em caráter de urgência o abastecimento de água nas comunidades da zona rural de Riachão. “Vamos trabalhar com dedicação para que o nosso serviço seja cada vez melhor na cidade. Esse é o compromisso da Embasa”, disse Lucas Moura de Araújo.

No final do encontro, se dirigindo ao assessor Charles Araújo, o prefeito Miguel pediu para transmitir a deputada Jusmari os seus agradecimentos pela dedicação em lutar pela pavimentação da estrada de Cariparé, pelas entradas da cidade e pela pavimentação asfáltica da estrada que liga a BR 135 ao Distrito de São José. “Ela tem trabalho muito pelo nosso município, está sempre presente e nós só temos a agradecer por tudo que ela tem feito pelo nosso povo”, finalizou Miguel.

  • Compartilhe:

Publicidade