PROGRAMAÇÃO ESPECIAL MARCOU A NOITE DE NATAL EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

26 de dez de 2018

Muitas famílias aproveitaram a programação especial organizada pela prefeitura e passaram a noite de Natal na Praça Sérgio Alvim Mota, no Centro da cidade. A população pôde assistir a missa campal na estrutura preparada para os festejos e depois se emocionaram com o Auto de Natal apresentada pela Rede do Bem. A principal atração foi o Auto de Natal Sou Maria, que contou a trajetória de vida da mãe de Jesus. Adultos e crianças ficaram encantados com a apresentação organizada pela secretaria de Cultura e Turismo e Rede do Bem. De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, o espetáculo foi resultado de todo o trabalho das oficinas artísticas e culturais desenvolvidas durante todo o ano.

“Toda a dedicação de alunos e professores foi constatada hoje. Estamos muito felizes com o desempenho de todos”, exclamou.

A aposentada Sônia Freitas se emocionou com a apresentação e ficou satisfeita em ver a preservação dos festejos natalinos em Luís Eduardo Magalhães.

“Não podemos deixar a tradição enfraquecer. Temos que mostrar a verdadeira história e o espírito do Natal para as gerações futuras”, comentou.

Todas as crianças que participaram do espetáculo, receberam uniformes novos das oficinas que participam e um brinquedo. Uma singela forma de parabenizá-los pelo empenho e seriedade com que se apresentaram.

  • Compartilhe:

Publicidade