PRESIDENTE DO SINDSEMB PRESTIGIA O ARRAIÁ LITERÁRIO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL FOLK ROCHA

18 de jun de 2019

Tradição junina, forró, literatura e integração marcaram o Arraiá de Literário realizado nesta tarde de segunda-feira, 17 de junho, na Biblioteca Municipal Folk Rocha localizada no Palácio das Artes. A presidente Carmélia da Mata compareceu e foi alegremente recepcionada pelos servidores, alunos e literatas que  fizeram belíssimos apresentações durante toda a tarde.
Os cordelistas Francisco de Assis, Antônio Galdino e Zeca Pereira movimentaram o evento, com recitações de cordel. A presidente da ABL e escritora Ananda Lima, emocionou a plateia com a literatura da Saia Rodada, mas também teve o colorido e passos marcados da Quadrilha Remelexo Cearense.
Os alunos das escola municipal Costa Borges declamaram poesias de cordel e a escola Alcyvando Luz trouxe a magia dos repentistas mirins, homenageando a saga dos nordestinos.
“ Simplesmente uma tarde maravilhosa com literatura e cultura nordestina, participação dos professores, alunos, escritores e servidores. Parabéns aos organizadores e principalmente a equipe da biblioteca que foram nota dez em organização e realização do Arraiá Literário “, parabenizou a presidente.
Ao final, os convidados ainda foram agraciados com sorteio de obras literárias dos escritores Ananda Lima e Antônio Galdino.
  • Compartilhe:

Publicidade