PRESIDENTE DA AIBA NÃO ESTAVA ENTRE AS VÍTIMAS DO ACIDENTE COM ULTRALEVE MAS SOFREU QUEIMADURAS AO PRESTAR SOCORRO AOS FERIDOS

11 de jan de 2019

Circularam boatos desencontrados nesta quinta-feira (10), dando conta de que  o presidente da Aiba, Celestino Zanella, teria sido uma das vítimas de um acidente com um ultraleve em uma fazenda na região Oeste. O assunto tomou conta das redes sociais.  Aiba divulgou nota informando que o presidente não estava no ultraleve mas que sofreu queimaduras tentar ajudar as vítimas do acidente. Leia abaixo nota da AIBA sobre o assunto.

“A Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) informa que o seu presidente, o produtor rural Celestino Zanella, foi uma das vítimas do acidente com um ultraleve, ocorrido ontem em uma fazenda da região. Zanella não estava a bordo, mas sofreu queimaduras de segundo grau, ocasionadas pela explosão da bateria da aeronave, enquanto ele tentava socorrer os tripulantes. Atingido nas mãos, braços e rosto, ele foi encaminhado para o HO, onde realizou todos os procedimentos necessários e passa bem. De acordo com o último boletim médico, seu estado de saúde é estável e ele está fora de risco”.

  • Compartilhe:

Publicidade