PREFEITURA INICIA OBRA DE REVITALIZAÇÃO E AMPLIAÇÃO DA ORLA DE CORRENTINA

13 de dez de 2017

Com foco na melhoria da infraestrutura turística do município, o prefeito Nilson José Rodrigues (Maguila) autorizou o início das obras de revitalização e ampliação da Orla de Correntina. Em toda extensão do rio que passar pelo centro da cidade, será construído um cais, pista de caminhada, plantio de grama e arborização da beira do rio.

 

Na manhã da última segunda-feira, dia 11 de dezembro, Maguila fez questão de acompanhar de perto o início das obras. Ele conversou com os trabalhadores e saiu satisfeito com o que viu. “Ver nossa orla ser construída é um sonho e sei o quanto essa obra vai significar para a população e também para nossa cidade na questão do fortalecimento do turismo. Correntina é uma cidade abençoada pela natureza e nós estamos trabalhando para deixar mais linda, cada vez mais”, declarou o prefeito.

 

A obra, que conta com recursos de uma convênio assinado pela Prefeitura com o Ministério do Turismo, tem prazo de 150 dias para ser concluída e tem previsão de inauguração no mês de abril.

 

O governo tem investido na melhoria da infraestrutura da cidade, principalmente, na beira do Rio. No último dia 18 de novembro, o prefeito Maguila inaugurou o Praça Largo da Criança, também na beira do rio, que custou R$ 228 mil.

 

A praça conta também com 11 aparelhos de ginástica ao ar livre e quase 2 mil metros quadrados de piso intertravado, uma quadra de areia pronta para atividades esportivas e outras espaços e equipamentos para tornar a vida das pessoas melhor.

  • Compartilhe:

Publicidade