PREFEITURA E CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS FIRMAM PARCERIA NO COMBATE A DENGUE EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

19 de mar de 2019

Na tarde desta terça-feira (19), o secretário de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, Felipe Melhem e representantes do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) e das imobiliárias, acertaram os detalhes para uma importante ação de combate ao mosquito transmissor da dengue.

A partir de agora, as imobiliárias abrirão as casas fechadas para que os agentes de combate às endemias realizem vistorias para eliminar possíveis focos do Aedes aegypti. As imobiliárias também farão um trabalho específico de limpeza nas casas e abrirão as portas e janelas dos imóveis vazios durante a passagem do carro fumacê. A medida objetiva eliminar os insetos na fase adulta e evitar a reprodução.

Para o delegado regional do CRECI, Francisco Pereira Neto, em pouco tempo a parceria entre a prefeitura, corretores e imobiliárias deve apresentar excelentes resultados. “Todos estamos prontos para ajudar. O combate à dengue é um dever de todos e a união de todos os segmentos da sociedade é fundamental para ganhar esta batalha”, explicou.

O secretário de Saúde, Felipe Melhem, agradeceu o apoio do CRECI para o sucesso da reunião e ratificou que o combate ao mosquito transmissor da dengue é de responsabilidade do poder público e de toda a sociedade. “Se cada um fizer a sua parte obteremos êxito. Vamos passar o carro fumacê e eliminar os mosquitos nas casas habitadas e nas vazias também”, encerrou o titular da pasta.

Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

  • Compartilhe:

Publicidade