PREFEITURA E ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES ESPERAM PÚBLICO RECORDE EM MAIS UMA EDIÇÃO DA EXPOLEM

25 de set de 2018

Começa hoje, às 18h, e vai até o dia 29 de setembro mais uma edição da EXPOLEM. A maior feira de negócios e entretenimento do oeste da Bahia, organizada pela Prefeitura Municipal e Associação Comercial e Empresarial vai movimentar o setor varejista de Luís Eduardo Magalhães. A estrutura foi montada no estacionamento público da Avenida Barreiras, em frente à prefeitura municipal. Este ano a organização do evento disponibilizou 71 estandes.

“Não tenho dúvidas de que mais uma vez a EXPOLEM será um sucesso de público e vendas. Esta é uma grande oportunidade para a população se divertir e fazer compras com preços bem acessíveis”, disse o prefeito Oziel Oliveira.

Quem visitar a EXPOLEM poderá conhecer as novidades nos setores de confecções, moda fitness, acessórios, roupas, calçados, artesanato e móveis rústicos. Também estarão presentes instituições de ensino, construtoras e loteadoras. Três parques de diversão vão garantir o lazer das crianças e uma praça de alimentação oferecerá comidas e bebidas da região e de outras partes do Brasil, além de diversas apresentações de artistas locais. A expectativa da organização é que cerca de 50 mil pessoas passem pela Expolem e o volume de vendas atinja a marca de R$ 1 milhão.

“Os nossos comerciantes terão uma grande oportunidade de incrementar as vendas e mostrar as novidades para os consumidores de Luís Eduardo Magalhães. Tenho certeza que os resultados superarão todas as expectativas”, concluiu o prefeito Oziel Oliveira.

  • Compartilhe:

Publicidade