PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES PARABENIZA QUADRILHA JUNINA DO MUNICÍPIO POR IMPORTANTE CONQUISTA

04 de jul de 2018

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães vem, orgulhosamente, parabenizar a Quadrilha Junina Tira o Pé da Brasa pela conquista do título de Melhor Quadrilha Junina do Oeste da Bahia no XIV Concurso Regional de Quadrilhas Juninas da UNIQJOB.

O concurso aconteceu no último final de semana, dias 30 de junho e 01 de julho, na cidade de Barreiras, e a quadrilha vencedora realizou sua apresentação no segundo dia de competição, sagrando-se Campeã e levando também o prêmio de Melhor Marcador, conquistado pelo quadrilheiro Rodrigo Rodrigues Nogueira.

Com esta conquista, a quadrilha Tira o Pé da Brasa representará o Estado da Bahia no Festival Nacional de Quadrilhas Juninas, o Festival Nacional No Meio do Mundo, que será realizado no estado do Amapá, no último final de semana de julho. Antes desta conquista, a quadrilha já havia vencido o Concurso Municipal de Quadrilhas Juninas do Arraiá do Cidadão, realizado pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, e no Regional de Riachão das Neves, obteve a segunda colocação.

“É fantástico poder acompanhar a evolução dos movimentos que fazem a Cultura Popular em nosso município, em especial as quadrilhas juninas. Mais que isso, participar deste momento. A prefeitura apoia esta manifestação cultural e acredita no potencial dos grupos juninos que apresentam um belíssimo trabalho por onde passam, seja no concurso municipal, emocionando nossos cidadãos, seja nos concursos regionais, estadual ou nacional, levando o nome de Luís Eduardo Magalhães e representando à altura. Meus parabéns à quadrilha Tira o Pé da Brasa.”, parabenizou o Prefeito Oziel Oliveira.

  • Compartilhe:

Publicidade