BARREIRAS: PREFEITURA REALIZA PAGAMENTO DA ÚLTIMA PARCELA DO PROGRAMA BARREIRAS PARA TODOS

13 de ago de 2021

 

A quarta e última parcela do Programa Auxílio Barreiras para todos – Acolher pessoas é promover cidadania foi paga nesta quinta-feira (12), pela Prefeitura de Barreiras às 3.522 pessoas que foram devidamente habilitadas para o Programa. Assim, como no mês anterior, o valor de 200,00 reais já pode ser sacado, exclusivamente, nas casas lotéricas.

O Programa Auxílio Barreiras para Todos foi lançado em março pelo prefeito Zito Barbosa com objetivo de acolher com amparo social as famílias barreirenses mais impactadas pela pandemia, dentre eles os feirantes, mototaxistas, produtores culturais, garçons, ambulantes, taxistas, recicladores, motoristas de vans escolares e famílias vulneráveis cadastradas pelos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS.

Conforme a secretária de administração do município, o maior projeto de alcance social implantado por uma Prefeitura no interior da Bahia, teve seu objetivo alcançado. “Desde o primeiro momento em que o prefeito Zito Barbosa determinou que essa atenção fosse dada para essas pessoas, a Comissão Especial do Programa não mediu esforços para que esse objetivo fosse alcançado. Finalizamos hoje o pagamento da última parcela do Programa Auxílio Barreiras para Todos, no total foram quatro parcelas de 200 reais, que alcançou as famílias barreirenses mais afetadas pelo novo coronavírus, tenho certeza que esse benefício contribuiu muito com a nossa população, neste momento de pandemia”, pontuou Gislaine Barbosa.

  • Compartilhe:

Publicidade