PREFEITO ZITO SE REÚNE COM ENTIDADES DE BARREIRAS

05 de fev de 2021

 

Na manhã desta sexta-feira (5) o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, acompanhado da primeira-dama, Marisete Bastos e do vice Emerson Cardoso, participou de um bate-papo com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindlojas Oeste e da Associação Comercial e Empresarial de Barreiras. O encontro que contou com café da manhã realizado na sede da CDL, também teve a participação do chefe de gabinete Jeferson Barbosa, do secretário de saúde Melchisedec Neves, subsecretário de indústria Roberto de Carvalho, assessora chefe especial Marileide Carvalho e do diretor de comunicação Edivaldo Costa.

Dentre as várias tratativas, no bate-papo foram abordados temas relevantes como: segurança e videomonitoramento, zona azul, Plano de Mobilidade Urbana, com ênfase para o trânsito nas imediações do Centro de Abastecimento de Barreiras, Projeto de Revitalização do Centro Histórico, ações voltadas para a desobstrução de calçadas e espaços públicos, bem como para o fortalecimento do setor industrial e comercial do município.

O presidente da CDL, Fábio Nogueira, agradeceu a presença do prefeito e o parabenizou pelo início do novo mandato, e ainda enfatizou o otimismo com o futuro promissor de Barreiras. “Em 2020 a pandemia nos pegou de surpresa, mas conseguimos conduzir de maneira sensata, com o comércio funcionando seguindo os protocolos estabelecidos pela Vigilância Sanitária e agradecemos a presença e a parceria da Prefeitura nesse processo. Nosso objetivo nesse encontro no café da manhã é reforçar o desejo de ver Barreiras crescendo cada vez mais, e essas instituições são parceiras desse futuro promissor”, destacou Fábio Nogueira.

Zito Barbosa agradeceu pelo convite e destacou a importância dessas instituições no crescimento e desenvolvimento para o município, pontuando a perspectiva de novas conquistas em todas as áreas da cidade, elevando Barreiras a condição de cidade do futuro, inteligente, sustentável e humana.

“Agradeço a CDL pelo convite e os desejos positivos à essa nova gestão que estamos iniciando, aproximando e estreitando os laços com essas instituições que têm grande importância para o desenvolvimento econômico e progresso de Barreiras. 2020 foi um ano totalmente atípico, uma experiência diferente, mas, graças a essa união entre o Executivo, sociedade e empreendedores, Barreiras conseguiu sair de 2020 muito melhor do que outras cidades do Brasil. Em 2021, temos a esperança de que chegue a vacina para todos, que essa parceria possa avançar cada vez mais, tanto no comércio como na saúde, infraestrutura, meio ambiente, educação e nas outras áreas, transformando Barreiras em uma cidade cada vez mais promissora”, disse Zito Barbosa.

Fonte: DIRCOM

  • Compartilhe:

Publicidade