PREFEITO PIMENTEL ACREDITA QUE ASFALTO ENTRE BARREIRAS E CATOLÂNDIA DEVE SER FEITO ATÉ O FIM DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2018

31 de jan de 2018

A reportagem do Mural do Oeste esteve com o prefeito de Catolândia, Pimentel, em Salvador nesta terça-feira, 30 de janeiro quando o gestor não escondeu o seu otimismo ao falar da obra de pavimentação asfáltica ligando Barreiras a Catolândia. “Tive uma reunião com o Denit e também com representantes do governo da Bahia e, tudo indica, que obra será iniciada nos próximos meses e ficará pronto até o primeiro semestre deste ano” disse o prefeito.

A secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Jusmari Oliveira, teve importante participação na articulação da obra. Ela conversou com o o governador Rui Costa, na última visita do governador a Barreiras e propôs um convênio envolvendo as prefeituras de Barreiras, Catolândia e o governo do Estado. “Ela teve um papel importante e nos somos muito gratos por isso” frisou Pimentel. A pavimentação asfáltica ligando Barreiras a Catolândia é um sonho da população da região. Quando concluída beneficiará além das duas cidades, diversos povoados do Cinturão Verde, uma área extensa que abastece Barreiras com produção de frutas e hortaliças mas que permanece isolada por falta de estradas.

  • Compartilhe:

Publicidade