PREFEITO OZIEL OLIVEIRA PREMIOU AS MELHORES EQUIPES DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

23 de jul de 2018

Antes da bola rolar no Estádio Coronel Aroldo, jogadores, comissões técnicas, torcida e a organização do campeonato municipal de Luís Eduardo Magalhães fizeram uma homenagem ao técnico Tim, da seleção municipal, que faleceu no início deste mês.
Com a bola rolando, a equipe do Santa Cruz impôs o ritmo de jogo, suportou a pressão e venceu a Maclarem por dois a zero, conquistando o título da temporada 2018. O campeonato reuniu 16 equipes e mais de 450 atletas em quase 3 meses de competição.

Para o prefeito Oziel Oliveira, o grande público que acompanhou a decisão foi reflexo da organização e do incentivo que a atual administração tem dado ao esporte no município. “Fizemos um grande campeonato e reunimos os melhores atletas da nossa cidade. A final foi emocionante e o título foi para a equipe que soube aproveitar as melhores oportunidades”, comentou o chefe do executivo municipal.

O vice campeonato rendeu o prêmio de R$ 4.000,00 à equipe da Maclarem. Já o Santa Cruz recebeu R$ 8.000,00 pelo título de 2018. O campeonato premiou ainda o jogador Hugo Sobota, artilheiro com 8 gols marcados e Laesley Campos Araújo como o melhor goleiro da competição, ambos jogadores do Maclarem Futebol Clube. Apesar do sucesso da competição, o prefeito pretende melhorar ainda mais a competição do ano que vem.

“Não tenho dúvidas que em 2019 faremos uma competição ainda melhor. A nossa meta é reunir o maior número de equipes e atletas possível para estimular ainda mais o esporte na nossa cidade”, frisou Oziel Oliveira.

  • Compartilhe:

Publicidade