PREFEITO ELEITO NO LEM, JÚNIOR MARABÁ MOSTRA SUAS GARRAS DITADORAS NAS PRIMEIRAS AÇÕES DO MANDATO

06 de jan de 2021

O município de Luís Eduardo Magalhães já vivencia um ano de 2021 politicamente conturbado. O atual prefeito do LEM, é mais conhecido pelas cores dos seus olhos do que por envolvimento em políticas públicas, já que este, é o seu primeiro mandato político.

Além de todo o imbróglio que se revelou e dominou na posse dos novos eleitos de luís Eduardo Magalhaes, registrar-se o destaque especial para a principal qualidade do novo prefeito revelada de forma inequívoca na solenidade: Sua capacidade de representar!

Ao bravejar durante o uso da sua fala: “ Aqui agora é Júnior Marabá e os vereadores agora terão que ser sério, porque comigo corrupção não terá! Com um tom de arrogância jamais assistida naquela casa legislativa Júnior Marabá  demonstrou suas habilidades artísticas de teatro como ator principal da solenidade, revelando uma performance de profissional , conseguiu pregar nos outros a culpa do que ele fez .

E teve gente que aplaudiu, pior acreditou na seriedade do reverberar arrogante do Prefeito que se elegeu com 7 e que conta com nove e que profere que quem corrompeu foi quem ficou com menos.

Diante da conturbada posse junto ao poder legislativo, Marabá se fez presente de forma a revelar o que muitos já esperavam, o desafeto e o desentendimento com a câmara legislativa, o que acarretará na falta de diálogo e na dificuldade de execução das atividades públicas em prol da população luiseduardense.

Apesar da escancarada união do vereador Fernando com o grupo político do ex-prefeito Oziel, até o fechamento dessa matéria, nenhuma atitude foi tomada pelo partido Democratas e a repercussão negativa do início de um mandato inexperiente toma conta e ganha volume nas redes sociais.

Do Cebolinha Notícias

  • Compartilhe:

Publicidade