PREFEITO DE BARREIRAS EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR NILSON PEREIRA DOS SANTOS

06 de ago de 2021

Foi com pesar que recebemos a notícia do falecimento do senhor Nilson Pereira dos Santos, aos 81 anos, de causas naturais, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (6). Nissinho, como era carinhosamente conhecido, era pai da servidora e coordenadora da Saúde Mental do Município, Denny Samper, também da professora Vanessa Pereira e do professor da Escola de Música e integrante da Banda 26 de Maio, Nilson Pereira Filho.

Carismático, Nilson trabalhou em Barreiras como mestre de obras e atuou em importantes empreendimentos do qual se orgulhava. Para a família ele deixa o legado de homem trabalhador, honesto e que zelava por todos. Ele deixa saudades eternas na viúva Maria José dos Santos, nos filhos Denny, Vanessa, Nilson, Maria Eunice, Irenice Pereira, Direnice Pereira, Valdeci Pereira, Nilton Pereira e Valdirene dos Santos, além dos 21 netos e 18 bisnetos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos de Nilson Pereira dos Santos, para transmitir nossas condolências e solidariedade, pedindo a Deus que conforte os corações de todos.

Barreiras, 06 de agosto de 2021.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

  • Compartilhe:

Publicidade