PREFEITO DE BARREIRAS EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR JUCELINO DE ABREU NEIVA

13 de abr de 2021

É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do senhor Jucelino de Abreu Neiva aos 92 anos, em consequência de falência múltipla dos órgãos, nesta terça-feira, 13, no Hospital do Oeste em Barreiras.

Senhor Jucelino era servidor público aposentado pela UNEB, e durante anos contribuiu como servidor da Prefeitura de Barreiras no setor de Limpeza Pública. Ele era pai dos servidores municipais, Ápio Rodrigo da Silva Neiva (Guarda Civil Municipal), Fabrício da Silva Neiva (Enfermeiro) e também de Romilson Neiva da Silva, Ana Maria da Silva Neiva e Carlos Henrique da Silva Neiva, em quem deixa saudades eternas, assim como nos netos e demais familiares.

Conhecido na Vila Dulce pelo carisma e grande rol de amizades, Jucelino deixa seu legado de grande patriarca e generosidade. Em tempo, a família informa que o velório acontece na Rua Ipanema no Bairro Vila Dulce, e o sepultamento acontecerá nesta quarta-feira, às 8h no Cemitério Jardim da Saudade.

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos filhos, familiares e amigos de Jucelino de Abreu Neiva, para transmitir nossas condolências, pedindo a Deus que conforte os corações de todos.

Barreiras, 13 de abril de 2021.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

  • Compartilhe:

Publicidade