PREFEITO DE BARREIRAS EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENNTO DO FOTÓGRAFO CLOVIS JOSÉ PEREIRA

01 de jun de 2021

É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento de Clovis José Pereira aos 52 anos, ocorrido nesta segunda-feira (31), no Hospital do Oeste em Barreiras. Natural de Wanderley-Ba, Clovis era fotógrafo profissional e deixa grande referência com registros sociais e fotojornalismo dos municípios do Oeste e Piauí.

Morava em Barreiras há mais de 30 anos, administrando a empresa de imagens FotoGraf. Era admirado pelos colegas pelo olhar instigante, muitas vezes inesperado, com flashes que registraram casamentos, aniversários, famílias e eventos. Sua dedicação pela família e trabalho, deixará a continuidade do seu amor pela fotografia através do filho Cássio Sampaio Pereira. Ele deixa também saudades eternas na viúva Sônia Silva Sampaio, nos filhos Késsia e Cássio, nos netos Enzo Gabriel, Liz Carolina, Kalel e Ester Bianca, demais familiares, clientes e parceiros de trabalho.

Neste momento de dor e consternação nos unimos aos familiares e amigos de Clovis José Pereira, para transmitir os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, rogando a Deus que conforte os corações de todos.

Barreiras- BA, 01 de junho de 2021.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

  • Compartilhe:

Publicidade