PREFEITO DE BARREIRAS AFIRMA QUE REABRIRÁ TODO O COMÉRCIO CASO NÃO HAJA NOVOS CASOS CONFIRMADOS ATÉ DOMINGO, 05 DE ABRIL

03 de abr de 2020

 

A cidade de Barreiras foi surpreendida com um pronunciamento do prefeito de Barreiras, Zito Babosa, na noite desta quinta-feira, 02. Segundo o gestor municipal, caso não haja novos casos confirmados na cidade até este domingo, dia 05, será editado um decreto para que todo o comércio da cidade seja reaberto. Antes de anunciar a medida a ser realizada, Zito afirmou se tratar de uma ”mensagem de esperança”, em uma clara referência aos momentos difíceis vividos pelos comerciantes da cidade e de todo o país pela medida de prevenção do Coronavírus, que determinou o fechamento do comércio. O prefeito afirmou ainda que mesmo com a abertura do comércio, as medidas de prevenção deverão ser observadas pelos empresários.

Vale lembrar que Barreiras teve apenas um caso confirmado de coronavírus até o momento, sendo que a paciente infectada já obteve alta. Em todo o país, os números da Covid-19 crescem exponencialmente, já passando dos 8 mil infectados e com 327 mortes até o momento desta publicação.

  • Compartilhe:

Publicidade