PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE IRECÊ LÉO DA UNIBEL MANDA RECADO: VÃO PROVAR DO MEU VENENO

08 de set de 2020

Em entrevista à Rádio Caraíbas nesta terça-feira (08), o atual vereador e pré-candidato a prefeito de Irecê, Léo da Unibel, deixou um recado: “Se me tomarem o partido à força inviabilizando minha candidatura, vão provar do meu veneno”. Para o meio político ficou claro que o recado foi para o ex-prefeito Luizinho Sobral, que vem tentando a todo custo tomar o DEM e minar a candidatura de Léo, uma vez que ambos têm a mesma base de votos na cidade.

Mas que veneno seria esse? Fontes próximas ao vereador afirmam que seria declarar apoio ao pré-candidato e atual prefeito Elmo Vaz. Apesar de Luizinho não gozar da confiança de ACM Neto, prefeito de Salvador e presidente Nacional do DEM, o mesmo tem relações com Bruno Reis, atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Salvador, e daí viria sua força para arrancar o DEM de Léo da Unibel.

Fontes próximas ao vereador dão conta ainda que a maioria dos pré-candidatos que hoje estão com Léo não aceitam em hipótese alguma apoiarem o ex-prefeito Luizinho, que a todo custo tenta ganhar forças, passando por cima de antigos aliados para enfrentar o atual prefeito.

Até o dia 16/09 todas as pré-candidaturas, por força da Lei, terão de fazer suas convenções partidárias, e até lá esse jogo será jogado. É aguardar pra ver.

  • Compartilhe:

Publicidade