PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, SÉRGIO GOMES QUER SOMAR FORÇAS COM O OESTE BAIANO

21 de jun de 2018

Utilizar sua experiência a favor do Oeste Baiano. Assim pode ser traduzida a pré-candidatura a deputado estadual de Sérgio Gomes (PR). Conhecedor do desenvolvimento agrícola da região, ele se propõe a ser um defensor de lutas históricas do Oeste como a maior oferta de energia elétrica, a luta pela Ferrovia Oeste-Leste (Fiol), a criação de novos campus da UNEB, Universidade Estadual da Bahia, integração dos vales do Rio Grande, Rio Preto e Rio Corrente e também de mais investimentos na agricultura familiar por entender que este é um dos caminhos para melhor distribuição de renda.O pré-candidato prioriza ainda o abastecimento de água e a abertura de estradas como fatores fundamentais para a melhoria da qualidade de vida do povo do interior. Sérgio conhece bem esta realidade. Ele é filho do prefeito de Itabuna Fernando Gomes, desde cedo acompanhou a trajetória do pai, tem longa experiência na política e fortes aliados nas esferas estadual e federal É este conjunto de forças que ele quer utilizar para trazer obras e ações para o interior da Bahia.

O pré-candidato argumenta que um dos seus objetivos é ajudar no fortalecimento da região através de ações que possam atrair indústrias, fortalecer o comércio e o setor de serviços. Segundo ele estes são  caminhos naturais para ajudar a dinamizar a economia da região. Nascido no interior da Bahia, Sérgio Gomes diz se identificar com o povo das diversas regiões interioranas e que enxerga em Barreiras, uma cidade com vocação para o desenvolvimento, uma espécie de locomotiva do Oeste. “Estou aqui para somar esforços com os homens e mulheres da região no sentido de tornarmos Barreiras e o Oeste cada vez mais fortes. Aqui vive um povo trabalhador que construiu uma grande história e fez deste lugar uma vitrine da agricultura na Bahia.

O pré-candidato frisa ainda que defende a boa politica, voltada para o bem comum, onde o debate seja feito em torno de ideias que possam gerar desenvolvimento para a região. Segundo ele, somente com boas ideias, forte ação no parlamento, coragem, empenho e um constante diálogo com o povo. é possível encontrar as saídas para superar alguns gargalos que impedem a região de avançar ainda mais. “Nossa pré-candidatura tem esse foco e nosso desejo e nossa luta é para sermos uma voz forte ajudando o Oeste Baiano na Assembleia Legislativa” finalizou Sérgio Gomes.

 

 

 

 

  • Compartilhe:

Publicidade