‘POSSIBILIDADE GRANDE’, DIZ ACM NETO SOBRE SER CANDIDATO AO GOVERNO BAIANO EM 2022

30 de nov de 2020

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), admitiu ser “grande” a possibilidade de ele concorrer ao governo baiano em 2022. “Uma candidatura minha ao governo seria natural”, afirmou, em entrevista publicada nesta segunda-feira (30) pelo jornal O Globo. Citado como possível candidato à Presidência da República em 2022, ele disse que seu projeto é o governo baiano. Neto disse que a Bahia será um dos quatro estados nos quais o DEM pretende trabalhar candidaturas estaduais nas próximas eleições. As conversas sobre o assunto devem começar a se intensificar a partir do próximo ano.

Neto declarou, ainda, que o DEM não apoiará a candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição, caso ele continue com perfil extremista.

“Se o Bolsonaro for o Bolsonaro dos extremos, posso assegurar que não estaremos com ele. Se não for, não posso lhe dizer a mesma coisa. Seria vetada a discussão interna de uma hipótese de dialogar com Bolsonaro e o governo? Não. Não posso vetar isso, tem pessoas no DEM que defendem isso, e eu tenho que permitir que toda discussão interna aconteça.”

 

Via: Bahia Notícias

 

  • Compartilhe:

Publicidade