POR DECISÃO JUDICIAL LUÍS EDUARDO TERÁ TRÊS CANDIDATOS. ALDO SEGUE VICE DE RANGEL

14 de nov de 2020

Acatando a um parecer do Ministério Público, o Juiz  Eleitoral de Luis Eduardo Magalhães, Flávio Ferrari acaba de proferir decisão favorável a permanência da candidatura do Comandante Rangel (PL) e, para surpresa de muitos, manteve o senhor Aldo Carneiro Dourado como vice até que ele seja encontrado e se pronuncie em juízo ou até que se demonstre a validade do ato jurídico da renúncia, ou seja: se esclareça por quais razões o senhor Aldo desistiu de concorrer.

Diante desta decisão judicial fica confirmado que três candidatos concorrerão as eleições deste domingo, 15 de novembro de 2020, em Luís Eduardo Magalhães.

UMA HISTÓRIA MISTERIOSA

A renúncia do candidato a vice-prefeito do comandante Rangel é coberta de mistério. O próprio comandante em entrevista coletiva disse que a renuncia teria sido motivada pela oferta de 200 mil reais que teria sido feita, segundo ele, pela campanha do seu adversário Júnior Marabá e que a petição de renúncia teria sido protocolada pelo advogado da campanha de Marabá. Rangel garantiu que se o vice Senhor Aldo quisesse realmente renunciar de livre espontânea vontade e por vias legais, teria procurado o advogado da sua própria coligação e não entrado em entendimento com o advogado da coligação adversária. Rangel também classificou Aldo como um homem de bem, uma pessoa simples e honesta e disse não saber as condições que o fizeram optar por uma renúncia sem conversar com o partido. Depois da renúncia Aldo desapareceu e não mais foi visto em Luís Eduardo Magalhães.

Agora com a decisão da Justiça Aldo permanece candidato a vice do Comandante Rangel. Na coletiva que concedeu a imprensa Rangel já havia dito que confiava plenamente na Justiça e que os fatos seriam esclarecidos e sua candidatura seria homologada como foi agora pela Justiça Eleitoral.

Seguem abaixo cópia do Parecer do Ministério Público e da Decisão do Juiz de Luís Eduardo Magalhães.

 

 

 

 

 

image.png

 

 

  • Compartilhe:

Publicidade