BARREIRAS: POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO EM FLAGRANTE DURANTE ASSALTO NO BAIRRO SANTA LUZIA

09 de mar de 2020

No início da tarde deste sábado, 7, por volta das 12h10, na Rua da Feirinha, no bairro Santa Luzia, em Barreiras, a Polícia Militar, por intermédio da RONDESP Oeste, realizava, com duas viaturas, patrulhamento tático pelo bairro quando foi irradiado pela central 190, de uma ocorrência em andamento: um assalto a uma loja de confecções na referida rua.

A RONDESP chegou rapidamente em frente da loja, onde os assaltantes já deixavam o local. Ao verem os policiais, o trio correu de novo para dentro da loja, com todo o produto do assalto.

Os políciais militares adentraram na loja e deram voz de prisão aos indivíduos que acabaram caindo entre os estandes. Com os três, a RONDESP apreendeu duas réplicas de arma de fogo, do tipo pistola.

Os indivíduos acabaram detidos e antes de serem apresentados na delegacia de polícia, onde foram autuados em flagrante, foram encaminhados para duas unidade para tratarem os ferimentos da queda. Em seguida, foram apresentados na delegacia de polícia e autuados em flagrante.

 

Fonte: RONDESP/OESTE

  • Compartilhe:

Publicidade