POLÍCIA MILITAR DE SÃO DESIDÉRIO APRESENTA NOVO COMANDO À GESTÃO PÚBLICA

08 de mar de 2021

A Polícia Militar de São Desidério apresentou à gestão pública municipal os novos comandantes do 3º pelotão da PM, na tarde desta segunda-feira 08 de março, no auditório da Prefeitura Municipal.

São Desidério, juntamente com Luís Eduardo Magalhães e Catolândia, faz parte da 85ª Companhia Independente da Policia Militar comandada pelo Major Giovanni. A partir de agora o comando do 3º pelotão em São Desidério será feito na sede pelo subtenente, Adevânio Souza e no distrito de Roda Velha, pelo subtenente Carlos Alberto Oliveira.

“Sempre contamos com a parceria da Prefeitura Municipal, deixo aqui meu agradecimento ao prefeito Zé Carlos. Essas mudanças eram necessárias para a melhoria da qualidade do serviço e a partir de agora teremos o comando mais próximo da sociedade”, destacou o Major Giovanni. “Estou muito feliz com mais essa responsabilidade passada pelo nosso comandante e o intuito é de contribuir mais”, disse o subtenente Adevânio Souza. “O objetivo é unir mais à comunidade, e estou à disposição do município”, complementou o subtenente Carlos Alberto Oliveira.

São Desidério é um município vasto em extensão territorial, e além da sede conta com mais de 160 povoados e dois distritos. Para manter um trabalho contínuo e ordeiro o poder Executivo mantém parcerias importantes com a Polícia Militar.

“Fizemos investimentos importantes no setor de segurança em Roda Velha e em Sítio Grande com a reinstalação do posto policial, aqui na sede a reforma total e requalificação do prédio da Delegacia de Polícia e vamos continuar com esta parceria. Agradeço o apoio da Polícia Militar e essa atitude de apresentação do novo comando porque entendemos que é necessário estreitar a relação entre a comunidade e a polícia. Estaremos sempre à disposição para melhorar a segurança de nosso município”, frisou o prefeito Zé Carlos.

Ascom SD

  • Compartilhe:

Publicidade